quinta-feira, novembro 03, 2016

Da Fotografia à Ponto Cardinal

Faz sim muitos anos que não atualizo o Blog, mas foi por boas e más causas. Estive flertando por outros ares, uns legais outros nem tanto mas o importante é que sim: voltei!
Dentre as minhas andanças e mudanças, acabei me enveredando pelos caminhos mágicos da fotografia. Algo que já me chamava a atenção mas confesso que nunca me imaginei sendo minha fonte de trabalho. Sempre acompanhei projetos de aventureiros que rodam o mundo e registram suas aventuras em maquinas compactas como descritas aqui no site Nômades Digitaisgoo.gl/iJ4SWj 
Ainda não estou nessa apesar de ter um ou outro projeto em mente mas atualmente, estou firmando meus pés, minhas ideias e projetos mais firmes no chão. O que nos leva a segunda parte do titulo deste post que é a Ponto CardinalNesses anos fui adquirindo conhecimento, nas áreas de marketing, fotografia e gestão de mídias sociais (algo que já estava inserido a muito tempo já que o próprio blog existe desde 2005) e com isso decidi abrir uma "agencia" onde ofereço esses serviços em parceria com a KWK Agencia de Imagens.A partir de agora então, alem das minhas famigeradas "ideias" vou postar minhas experiencias e dicas desse mundo da fotografia e o que dela se aprende.Até mais ver!

Nenhum comentário: