O tempo muda tudo, isso é fato! Sendo assim, as atitudes minhas, suas, deles, mudarão com o tempo, por mais que não se queira, por mais que não se acredite. Aquele que nunca disse “nunca farei isso, não mudarei, sempre serei eu mesmo” que atire o primeiro porta copos de cerveja. Digo isso por que também mudei, não que quisesse ou premeditei, mudei pois tudo muda, até eu.
Mas tem uma coisa, um “modus operandi” que me impossibilita agir de outra forma, quando se trata dos meus amigos, da minha família, da pessoa que eu amo. Eu entendo que, temos que dançar conforme a musica em diversas e diferentes ocasiões, mas meu tratamento, meu pensamento, quando se refere as questões citadas, essas não mudam.
A cada dia que passa, eu venho me deparando com atitudes diferentes das que tenho, e por muitas vezes, me mantive firme em não ter reações das quais, sempre tive nos meus ogros tempos,so pra manter a velha idéia de ser a pessoa que apazigua, mas esta cada vez mais difícil, manter o “ Dr Clyde” que existe em mim quieto por muito tempo. Noto que, para muitos, o que importa, é o que importa pra aquele momento e pronto, que p que importa é o que vale pra aquilo que se vale pra hora e ponto.
Venho me sombreando, há algum tempo, para manter o que quero, pra fixar um objetivo, que até então, acreditava ser o certo, o “caminho”. Porem, tenho me decepcionado com os dias que estão se passando, vejo que, enquanto eu, nunca, de forma alguma, colocaria nada na frente dos valores que citei, vejo que nem todo mundo pensa desta forma. Hoje me fiz a mesma promessa que fiz há muito tempo atrás, que daqui por diante, farei aquilo que me faz bem, agirei da forma que acharei correto sem me importar, como andava fazendo, se será feliz ou agradável pra quem me cerca, pois vi que não vale a pena continuar a apenas eu pensar nisso, e voltarei a seguir o antigo lema: comigo quem quiser, contra mim, quem puder.