segunda-feira, agosto 20, 2007

Nao Pude Evitar

Não pude evitar
de dizer que já era tarde
de reconhecer que era verdade
que o melhor era ir pra casa
ao menos esta noite

Não pude evitar
quando paguei pra ver
o quanto valia o sonho
e nada disso foi errado
apesar de tudo eu ter quebrado

Não pude evitar
quase sem querer deixar esperando
dizer a verdade
mesmo mentindo e
acreditar nas mentiras dessas verdades

Não pude evitar
de saber a presença
não tentei evitar
deixar a janela aberta
não quis evitar

Foi pra descobrir
o Homem inventou óculos escuros
porque Deus teimou em criar
a lágrima.

14 comentários:

Anônimo disse...

vc nao tentou, tao quis e o oculos é por outro motivo filho!

Cuevas disse...

Gostei. A lágrima deixa a vista embaçada e o homem então inventou o óculos de grau. Sou míope.

Anônimo disse...

vai pra casa!!! e nao tenta evitar deixar a porta trancada...

Anônimo disse...

... é melhor não evitar. hoje, por exemplo, estou cansada, meio assim, melan(cólica)... não pude evitar. como nos velhos tempos. bjo tico.

Anônimo disse...

acredite...eu minto tbm!

Anônimo disse...

5 sonhos... 1 real... olha aí freguesia, é o carro dos sonhos que esta passando, sonho de nata, goiaba e doce de leite. Traga a vasilha... tra-ga a va-si-lha!!

Anônimo disse...

aaa;;para de sonhar e vai trabalhar!

Anônimo disse...

quer casar comigo?

tico litlle disse...

e a comida, roupa lavada e tal...

Anônimo disse...

huehuhquhueuhaha que tosca!!!!!

Anônimo disse...

já pensou em contratar uma empregada, diarista ou algo que o valha?!

Anônimo disse...

como está querido?

Anônimo disse...

hora de atualizar isso sr. emerson!
será que só eu que te inspirava!?

Anônimo disse...

Adorei o texto.. se vc autorizar eu posto no meu, com créditos..
Passei pra agradecer a visita no umdiaumaestrela e avisar que mudei de casa..
me faz uma visitinha no novo espeço, ok??

bjus,