sexta-feira, agosto 21, 2009

nostalgia

Havia
dentro de mim
um moinho
nele eu moía
minhas alegrias
tristezas
as lembranças
as saudades
meus bons
meus maus momentos
e transformava tudo
numa fina farinha
chamada
conhecimento
dela eu fazia
o pão da vida
repartia
com aqueles
que tinham fome
de conhecer
viver...
03-05-96
...e nossa historia, não ficará pelo avesso assim,
sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar,
e até la´,vamos viver, temos muito ainda
o que fazer, não olhe pra tras, apenas começamos,
o mundo começa agora, apenas começamos....

11 comentários:

H L disse...

quem dera eu achar que apenas começou, quem dera!

Patrycia disse...

Recomeçamos sempre e isso é muito bom. A pior sensação é a de que tudo acabou... E não fizemos nada.

Obrigada pela visita. passa lá mais vezes para acender mais lâmpadas.

Mariana Dandara * disse...

Que lindo.

Flor disse...

Saudade dos seus textos! =)
Lindo post! *-*

Bjos!
=**

manoela disse...

e a saudade se renova... saudade de vc. qto aos caramujos hehehe tenho tem um tempo, comecei ainda em curitiba. agora tenho 7 no aquário. bjos querido.

lina disse...

ei...eu tenho fome!!!

Mariana Dandara * disse...

Quero um pedaço desse pão também.

T disse...

e dessa farinha, amadurecimento, mesmo que no meio de tanta doramor.

. disse...

Quero um pedaço desse pão também, viu? E é sempre o começo, só depende de para onde você olha.

manoela disse...

e o começo é sempre do meio, nunca do começo. o meio esconde o início de todas as coisas e caminhos. bjos

Cris Carvalho disse...

Coisa boa de ler...