quinta-feira, dezembro 23, 2010

All You needs...

Natal..é realmente uma data historica! Mas nao, nao vou aqui contar
a fabula mundialmente conhecida de uma virgem que tem um filho,
tampouco de um cabeludo que jurou mudar o mundo! Pelo menos,
nao agora.
Eu, as poucas memorias que tenho de Natal, são de dificuldades, de
amargura, de remorso, de exclusao. Mas tenho tambem lembranças doces,
lembranças de minha falecida vozinha, que fazia questao de toda a familia
reunida, e indiferente da data comercial, era isso que ela queria!
Vi uns posts de amigas virtuais como a @ronisevilela que diz que
Natal é pra´s crianças e tal, mas quando eu tiro todo esse peso de
mim, e filtro as coisas boas, lembro das bolachas que ela fazia, da
algazarra, do barulho, que hoje ja nao existe. Meus pais moram a 370 km de onde moro
e o resto..bem, o resto, ta por aí. Engraçado que, nesses momentos, todas as pessoas que
me foram importantes, passam em minha memoria. e apesar dos pesares, lembro
com carinho..e só!
Hoje, estou bem melhor, pois conheci pessoas melhores, e os "meus" melhoraram tambem.
Tenho uma reta, um objetivo e muito disso, deve-se a @tatycwb e todos que me
conhecem, sabem que tive nao so o pé, mas o resto de minha gorda criatura,
voltada pra insensibilidade, pra frieza e quiçá, pra violencia.
Mas hoje, apesar dos pesares, eu quero deixar essa mensagem,
este cliche, e sei que quem me conhece, sabe eu estou sendo sincero e voce ae,
nos confins dos mapas, irá tambem se reconhecer neste video.
Que venha 2011, pq 2010 já era!
Copie e cole o link..serio>>
http://www.youtube.com/watch?v=-5DYqs8Cjgo

5 comentários:

Ronise Vilela disse...

Quando digo que acho que Natal é para as crianças, que são delas a inocência da fantasia, e das nossas lembranças enquanto adultos, as melhores de Natal, pode apostar, eram de quando éramos crianças, assim com relatado no post.

Beijos e ótimo Natal e 2011!

Jana Lopes disse...

Gostei muito de suas palavras meu amigo e principalmente das mudanças que foram aceitas por você. Mudanças que são sempre necessárias em nossa vida com um novo olhar, nova perspectiva. Muito bom poder contar com a ajuda de pessoas especiais e que podem transformar nossos momentos.
Quanto ao Natal, apesar de todo o comercial que é envolvido nessa data, eu busco enxergar como um momento único de reunir toda a família. Temos ainda esse hábito e é a única data que conseguimos reunir todos, mesmo os que moram fora. Além de ser o momento onde temos as boas lembranças de festas passadas.
O dia de hoje eu desejo que todos tenham um pouco de amor entre familiares e amigos...o importante é estar presente na vida de quem amamos e nos faz bem.

Beijo grande e um Feliz Natal!!!

Taty disse...

Ow meu amor...adorei suas palavras!!!
O Natal tem a importância que cada um dá a ele!!! Mtos só veem a parte comercialm, as compras!!! Mas o que importa é estarmos com pessoas que gostamos e que gostam da gente...isto sim faz a diferença do dia de Natal!
Amo t

manoela disse...

alow babe... é isso. natal, ano novo, aniversário... o que importa? estamos vivos. e estamos melhores, como o vinho... o bom vinho. melhoramos. e continuaremos melhorando. só que agora mais espertos. sabemos dar importância para o que importa... sabemos nos defender melhor, mais do que quando éramos crianças. sabemos mais ou menos para onde ir... ou ao menos sabemos o que não queremos. só a vida poderia ter nos dado isso. um beijo, um ano cheio de desejos e realizações pra vc caríssimo, saudades.

Anônimo disse...

Finalmente alguém que "pensa" como eu, lembrar com carinho... e só.
Pelo menos há o carinho, não é mesmo?
E que seja tudo maravilhoso nesse 2011 que há pouco chegou.