segunda-feira, abril 04, 2011

Hoje amanheceu cinza, garoa, como quase sempre em Curitiba, agora ja tem Sol,
como quase sempre em Curitiba. Sem querer, olhei fotografias antigas, minhas,
suas, e como quase sempre, percebi o quanto o tempo passou pra gente.
Engraçado como olhar, pra nos mesmos, e notar o quanto ja mudamos,
e como quase sempre, pra melhor. Hoje nossos sorrisos sao menos criança,
mas também nada forçados, nossos olhares sao menos inocentes, mas também
nada desesperançosos.
Hoje, meus sonhos vao se concretizando, e muitos deles, faziam parte daqueles
tempos, das fotos, sabe? E hoje estão aqui, perto, os sonhos, a concretizaçao deles,
e pra completar, voce!



Para se ler ouvindo Jose Gonzalez-Heartbeat

13 comentários:

Sara disse...

E eu me identificando entre uma linha e outra. Belo texto e a música, então...

Luana disse...

olha, vc sempre escreve algo q me encanta, mas preferia qdo vc era mais "acido"..bjobjo

Tatiane disse...

q lindo meu amor...amei o texto!
amo t

Eu mesma! disse...

tico tico ficando hominho rsss

Toninho Moura disse...

Quando olho fotos antigas vejo que sempre fui feliz.

Unknown disse...

Não gosto muito de fotos antigas,sentir saudade ou recordar é sempre algo que encaro com difiiculdades,mas seu texto é bem legal...Beijos

Mariana Dandara * disse...

Normalmente fotos antigas trazem só saudade, mas vê-las tendo as pessoas, as vezes alguns momentos por perto e até mesmo os sonhos concretizados é muito bom..

Unknown disse...

Caramba vi um comentario seu no blog mulheres de 40. Me interessei pelo comentário e resolvi vistar... e qual minha surpresa? Seu blog é muito parecido com o meu. Bom fazer oque né. Estou adorando e vou seguir... bjo

Unknown disse...

De nada... sabe, antes de postar no meu blog(que é bem neném) faço um vôo solo, pelos outros, pra me inspirar mesmo...e o seu tem posts que pescaram de verdade minha atenção(além do layout super parecido..) então, por me identificar muito, fiz questão de seguir. Abraços e boa sorte...

Willa disse...

Um dia criança, no outro homem. Somos mesmo assim, sorridentes. Cheios de vida. Beijoss

. disse...

Que delícia de texto :)
P.S.: Adorei a dica da música!

Sara disse...

Oi, td bem? Fechei as portas do Mil coisas, visitas agora só para convidados. =) Então, se tiver interesse em aparecer por lá de quando em vez, envia teu e-mail pra: saravasconncelos@gmail.com
Abraço.

. disse...

Ahhhhhhhh!
CADÊ atualização, cadê?