quarta-feira, fevereiro 08, 2006

E foi assim...

IT´S THAT LITTLE SOUVENIR
OF A COLORFULL YEAR
WHICH MAKES ME SMILE INSIDE
SO...I CYNICALLY...SAY THE WORLD
IS THAT WAY...
HERE´S WHERE THE STORY ENDS
.........................
------------
........
--
A certeza que sobra de nada durar!
E se eu me pendurasse naquela estrela
e fizesse do céu o meu parquinho?
Pulando de uma pra outra e cada vez que
voce olhasse pra cima
eu te mandava suspiros?
Mas daí, eu brincaria só a noite
por que o Sol chega quente
e so teria as nuvens fofas pra rolar.
E choveu... o céu ficou sem estrelas
entao irei pra casa, lá longe
volto com a Lua
espera...





2 comentários:

Anônimo disse...

É eu nao acreditava ...mas o que vc falou é a pura verdade,mesmo sendo bom, nada dura para sempre.

Anônimo disse...

Mas o bom já é pra sempre.
Se tem fim, é por que tem começo, e se tem os dois é por que existiu.
A beleza do infinito é inclusa.
Não negue.
Não se apegue aos limites desse universo que te impuseram, saboreie casa espaço de tempo como se fosse o primeiro, mesmo sendo o último.