sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Quem vai querer mais?

- Acabou!
- Como assim..acabou??
- É... acabou, do verbo... não tem mais!
- Hunf! Que coisa desagradável! Você tem idéia de quanto eu tive que caminhar pra vir exclusivamente aqui, onde era o lugar que tinha o que queria??
- Pois é, pois é, pois é... acontece. Veja, não é apenas a sua pessoa que gosta... tem sempre um outro alguém que... compreende?
- Não!!! Isso é impossível!!! Gostar assim... normal... mas assim como eu?? não, não! Me recuso a...
- Hei!!! Me desculpe, mas verdade seja dita: há gostos muito parecidos sim!! não pense que é privilégio de poucos escolhidos!!!??
- Bem... não... Claro! Sei que, talvez mais alguém, em algum lugar desse mundão, tenha o mesmo fino trato de escolher, mas... logo como eu? Eu que gosto amarguinho, daquele modo, sabes? A cor e tal... hmmm... Tá vendo??? Fiquei com água na boca!!! E você vem com essa que acabou!!??
- Mas o que eu posso fazer??? Tinha ali ó!!! Naquele lugar ali. Mas voce quis tanto ontem?? Não ne??!! Não era bom o bastante, tava ali mesmo, fácil... Agora que acabou...
- Não é bem assim, eu sabia que era bom, mas...
- Mas deixou acabar!!
- Tá bom, tá bom!!! Quando chegar mais, voce me avisa?
-Chiii... Vai depender da fila....
- Fila??? Agora tem fila???
- Bem... Sabe como é... Quem experimenta uma vez...
- Tá, tá... Separa se puder, obrigado. Passar bem!!!
- Passar bem!...hmf!...bem feito!

4 comentários:

Anônimo disse...

TBEM QUERO E BASTANTE PODE RESERVAR 1KG SEM OSSO!!!!!

Anônimo disse...

nossa fiquei com agua na boca seu diabinho!!! separa para mim tambem.

Anônimo disse...

Tomou?

Anônimo disse...

Na dúvida, me procura, eu tenho um montão!!!!!!