sexta-feira, maio 19, 2006

Seis Da Tarde

Seis da tarde, carros passam. 
Senhores de seu espaço e dentro vejo rostos distorcidos tanto pela velocidade quanto pela pressa, angustia, solidao, alegria e a ansiedade de quem os conduzem.
Seis da tarde e no rádio toca músicas antigas, umas boas outras, nem tanto... 
Troco, sintonizo, não acho e la vai a velha fita do Led.
Seis da tarde, e justamente nessa hora que me vem à cabeça um bom tanto de coisas.
Quinquilharias, moveis cobertos com lençol, a certeza de se estar sempre indo em direção
ao pôr-do-Sol. 
Não que o nascer seja feio, não mesmo! Mas a noite acalanta tanto quanto
o dia, é ali que me acho mais, aonde me confundo com todo o resto.
Seis da tarde, sempre foi o meu horario, fosse de sair depois de mais um dia, de vontade de tomar aquela, de esperar por um certo alguem... Hoje nada aconteceu nessa hora, ela apenas passou
como sempre passou, mas sem nada pra contar, alegrar, marcar, enfim.
 A noite veio, e com ela a espera, o instinto que nunca vai embora. 
Quero a noite como sempre, intensa e viva, como quero tudo que me apego, como ainda quero tudo que me faz bem.
Seis da tarde, você não veio e a fita do Led terminou.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas ao menos às 23:20 eu comento!!!

Põe a fita do Led de novo que uma hora ela chega meu fio...

Anônimo disse...

oooooooooooooo!!!!!! ele tem um coraçao!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vou com a clarita, liga o led, bebe uma e dexa q a vida te traga o que espera!!!

Anônimo disse...

É isso aí,

e se ela não trouxer

vai lá e busca kct!!


Orra que estressada, brincadeira viu gente...

Anônimo disse...

huahauahauahauah
eitaaa tico...vc e suas mulheres..kkkkkkk

Anônimo disse...

E às 6 da mnhã eu vejo o nascer do sol hihihih
Bjuuuuuu

Anônimo disse...

SEI Q VC EXISTE
SEI Q TALVEZ O TENHA PERDIDO
SEI O Q SENTE
E Q TALVEZ OUTRA VIVA
A MINHA VIDA Q NAO TIVE AO SEU LADO
SEI Q ENCONTRARÁS
SEI Q ALGUEM TE BUSCARA
SEI Q TE AMEI
TE AMO
TE AMAREI

tico litlle disse...

heeeeeiiiinnn???????

Anônimo disse...

nothing even mather´s

Anônimo disse...

Crepúsculo + Led + béra = sublime!!!

bjão!

e viva 6 da tarde

e viva a madrugada

;)