sexta-feira, maio 26, 2006

Prólogo da Despedida


E se você pudesse ler o que escrevo em linhas retas, letras tortas, que batem
e estouram como tambores de guerra, uma horda bárbara tomando, pilhando,
matando tudo que existe! Saqueando e destruindo em chamas, tudo isso aqui
em mim, que até as paredes ouvem, você entenderia?
E se por um momento, o mundo inteiro parasse, o ônibus, o velho chato que
não para de falar, os pombos, os carros, os papeis voando ao vento... 
Nesse instante, você deixaria sua máscara cair e mostraria a verdade, mostraria??
Não... Nem assim. O tempo voltaria a correr, o ônibus passaria estridente, o velho continuaria reclamando, os pombos ate cagariam raspando seu ombro, carros indo e vindo, os papeis levados pelo vento e mais uma chance passaria cinza da despedida, dessas que se dá uma vez só na vida.

13 comentários:

Anônimo disse...

:O

Anônimo disse...

caracas...tá cada vez mais....

Anônimo disse...

EU POSSO..
EU DEIXARIA...

Anônimo disse...

num entendi nada!!!! huahuahuahua
mas pra alguem deve servir rsarsrs

Anônimo disse...

E um dia quem sabe descobriria quem realmente sou

Bjuuuuuuuu

Anônimo disse...

Entao..ela foi mesmo???????
Que idiotaaaaaaaaa
bjus lindo

Anônimo disse...

Viva a mente de um poeta beudo rsrs

beijos gatinho

Anônimo disse...

hmmmmmm, lindo texto, bela foto! eu procuro tirar a máscara, mas as pessoas se assustam... bjão tico!

Anônimo disse...

adespedida que se dá uma vez na vida
o encontro que se faz
o momento antes do beijo
o ultimo olhar antes do adeus

Anônimo disse...

Profundo vc hein..
axo q ainda tenhu mto a descobrir...
bjus

Anônimo disse...

Oi Tico, meu mail afonso_manoela@hotmail.com, bjão!

Anônimo disse...

Oi! Você está esperando minha imagem pra colocar um novo post??? Então preciso correr... bjão! Em breve mando a imagem, ;)

Anônimo disse...

Essas enchentes realmente são um perigo...


Queria saber escrever contos...

Me fascinam.


Felicidade pra ti...

nesse caos urbano e melancólico que é a nossa vida de coadjuvante!