
Hoje eu a fechei dentro de um livro, entre as páginas 32 e 33, justamente quando a mocinha vai dar aquele beijo no mocinho, sim, ela vai dar o beijo, aquele que diz tudo, que sangra, que faz com que o pobre tenha que se afastar pra que ela não perceba o crescente de sua paixão..bem nesse ponto, eu a fechei!!
Sim eu a fechei dentro do livro, por que conheço essa historia, não que tenha lido o livro inteiro, não, mas a história, essa eu conheço bem! Ela vai se meter em com algum dragão, vai ser raptada por algum vilão, vai tropeçar e torcer o tornozelo e o coitado do mocinho, o pobre terá que se desdobrar e toda aquela função de sempre vai ter que suportar, e pior, vai gostar.
Fechei nessas paginas 32 e 33, a ansiedade, paixão, desejo, raiva, tesão, fechei com ela minhas horas, minhas noites mal dormidas, a solidão dos amantes, o chamado das viúvas, deixei tudo ali dentro, e dentro jogado em qualquer lugar da estante de todos tantos outros livros que já desisti.
Que ela, fique ali, dentro desse livro, e que ele fique ali, dentro daquela estante, e quando, e se eu ainda tiver coragem, eu o procurarei outra vez, e quando, se eu achar, eu o lerei novamente, á partir das paginas 32 e 33.
Texto- Tico Cardinal
Foto/imagem - Manoela Afonso... acessem o link abaixo!!!!!!!
www.manoelaafonso.zip.net