terça-feira, junho 27, 2006

Página 32


Hoje eu a fechei dentro de um livro, entre as páginas 32 e 33, justamente quando a mocinha vai dar aquele beijo no mocinho, sim, ela vai dar o beijo, aquele que diz tudo, que sangra, que faz com que o pobre tenha que se afastar pra que ela não perceba o crescente de sua paixão..bem nesse ponto, eu a fechei!!
Sim eu a fechei dentro do livro, por que conheço essa historia, não que tenha lido o livro inteiro, não, mas a história, essa eu conheço bem! Ela vai se meter em com algum dragão, vai ser raptada por algum vilão, vai tropeçar e torcer o tornozelo e o coitado do mocinho, o pobre terá que se desdobrar e toda aquela função de sempre vai ter que suportar, e pior, vai gostar.
Fechei nessas paginas 32 e 33, a ansiedade, paixão, desejo, raiva, tesão, fechei com ela minhas horas, minhas noites mal dormidas, a solidão dos amantes, o chamado das viúvas, deixei tudo ali dentro, e dentro jogado em qualquer lugar da estante de todos tantos outros livros que já desisti.
Que ela, fique ali, dentro desse livro, e que ele fique ali, dentro daquela estante, e quando, e se eu ainda tiver coragem, eu o procurarei outra vez, e quando, se eu achar, eu o lerei novamente, á partir das paginas 32 e 33.


Texto- Tico Cardinal
Foto/imagem - Manoela Afonso... acessem o link abaixo!!!!!!!
www.manoelaafonso.zip.net

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô ligada, é a crise dos trinta.

Das trintas páginas.

Existe algum livro que não quer ser lido?

E que não queira ser lido por inteiro?

Você, como livro, como se sentiria?

Se a menina não beijar o menino dessa vez não se preocupe, o mocinho sempre volta na próxima edição.

Anônimo disse...

Perturbador...

Anônimo disse...

abre o livro denovo!!!!!

Anônimo disse...

Me empresta então o seu livro, já q por hora vc não irá lê-lo
Ai eu vejo o q aconteceu =P

Anônimo disse...

leia outro livro bicho
vai que o final é mais feliz!

Anônimo disse...

livros...
historias...
resolvidas???

Anônimo disse...

kd???? quero mais!!!

Anônimo disse...

Tico Bento







Bento?