quarta-feira, junho 14, 2006

46 quilos

Ao todo são 46 quilos de espera mais os passinhos inquietos que eu dou. De longe é pressa, de perto é alegria. Agora o direito de acabar com o inverno na minha barriga é inteiramente seu.Eu bebo o café dorminhoco, eu penso em consumir todo espaço que se atreve entre nós, eu faço tanta coisa, eu falo tão alto, mas na verdade eu só queria engordar os parágrafos com você. Assar as letras embaixo da tua mão quentinha, fazendo-as crescer espontâneas, com rimas ou não, todas alegres e fáceis.Agora são 46 quilos, infinitos aquilos e eu espero o verão.

Luciana Elaiuy


mais textos dessa toda : http://loo.marluco.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa muito bom, adorei!!!
beijinhos

Anônimo disse...

loooo mais uma diva nessa minha porca vida!!!! huahuahu
bacios!

Anônimo disse...

hummm...agora sao 50 kg...
lindo esse tico e tinha que ser uma mulher mesmo rsrsrsrrs
beijoooo

Anônimo disse...

46 kilos
de espera...lindoooooooooo