terça-feira, março 02, 2010

That

Você não sai de mim
que nem querer de estrela

Vento forte que sopra
onda no mar

È a espera de um dia lindo
que ainda não fez

Você não sai de mim
que nem querer de estrela

O bem que vem do céu
Sorrir depois de acordar
O Sol de um sonho bom
Menina que me ensina a andar
e foi tão...
.


Musica e letra composta em meados de agosto de 2009
e finalmente postada no blog para registro, composta por Tico Cardinal
e com ajuda de arranjos de Roberto Donato, compositor, Prof Musica e
companheiro de moradas..

6 comentários:

Anônimo disse...

Tico´s Lovening,,

Taty Fagundes disse...

T amo meu amor...

Unknown disse...

Gostei da letra musicada...Parabéns^^

manoela disse...

tico, tanto querer de estrela... a vida corre, é pequena e grande. vamos realizar sonhos, é isso que vale. saudades... (lembro da madrugada, tinha brumas... que acorde era?) beijos!

Luize! disse...

muuuuuuuuuuito amor hein, e sorte dela encontrar alguém que goste dela desse jeito, (:

ps, deixei meu blog abandonado, iahaiushd :/
beijos

Cris Carvalho disse...

Coisa linda de se ler... ^^