terça-feira, julho 26, 2011

Atualizaçao em andamento...

Engraçado, atualizaçao é uma palavra corriqueira na minha atual vida. Digo atual porque a cada dia, sua vida se renova, talvez você não perceba, mas isto acontece, não so em você, mas principalmente a sua volta. E digo engraçado, pois volta e meia, me pego pensando em tudo que aconteceu ate este exato momento, comigo, com meus amigos, com as pessoas que passaram na minha vida, pro bem, pro mal.

Numa conversa com meu amigo, daquelas que so se fala sobre o tempo ou a temperatura ambiente, veio a constatação que faltam apenas 5 meses pro fim do ano, essas coisas. Claro que veio na mente, já estarmos indo pra 2012, e eu, indo pra 38 anos. Não vou falar de como eu era e sou agora, porque será uma covardia, comigo mesmo, mas reparo nas pessoas que conheci, nos caminhos que cada uma delas seguiu em suas próprias vidas e confesso: penso o que fiz da minha!

Conheço pessoas, que como eu, guardam as coisas boas mais tempo do que as outras, mais tempo até daquelas que participaram destes momentos. Porém, esses momentos foram melhores mais pra uns do que pra outros. As vezes me pego ouvindo historias, acompanhando atualizações, de pessoas que já estiveram aqui, tomando uma cerveja comigo, e hoje em dia, são apenas quadradinhos coloridos de uma rede social qualquer, é a vida seguindo como sempre foi, so que agora, online.

O pior, é saber que só assim, independentemente (ufa) da classificação de importância que cada um da ao próximo, que no fim, tudo acontece. E tudo isso acontece, so pra te jogar uma pergunta na cara: quantas e quais personagens são necessárias pra você ser o que é?

2 comentários:

clarividente disse...

boa pergunta

Luna Pijamas e Lingeries disse...

nossa amore...gosto de vários textos seus, principalmente aqueles sobre mim! Mas este é super profundo! adorei!