terça-feira, agosto 09, 2011

Olhos sinceros

Ta, voce reclama da vida, das sua contas, muitas, por sinal.

Ate do sinal (!) Eu cheguei em casa, hj, e minha labrador me recebeu da sua melhor maneira! Aquela que so ela tem, daquela, talvez, da mais sincera do mundo. Mas o mais interessante foi, que, no andar de baixo, existe uma gata, do verbo, felino (?) e a mesma me seguiu ate a entrada da minha casa, e independentemente das intençoes ,que só um bicho desses tem, me senti privilegiado. Porque ela veio, e junto do meu “bicho” de estimação, deitou ao lado de minha cadeira, agora. As duas, ocuparam seu lugar aqui dentro de casa, cada qual, dentro do seu limite. Eles me ensinam, a maneira dos que sao como eles, a entender o mundo, a desentender tudo que ja imagino saber.Afinal, pra quem consegue ser tão bem recebido pelos “animais”, boto fé, que estou sendo bem mais humano do que imagino.

2 comentários:

Luna Pijamas e Lingeries disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna Pijamas e Lingeries disse...

adorei amoreco...muito meigo!! Lindo!